Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

19 maio, 2011

MODA: MAKE UP AND HAIR

Cansei um pouco das tranças1... Claro que elas vão continuar enfeitando a cabeça da mulherada, afinal, são eternas e lindas. Mas jah cansei. Um coque ao lado, super tendência, com ar 'desarranjado', sabe fim de balada??? Então... Toh apostandow.



... E usando, clarooww.





Cansei um pouco das tranças2... Mas fiquei maluca por esta, da Fernanda Lima, com-volume-na-parte-superior-muito-glamurosooow!!


E make up, toh adorando um rosto natural, delineador preto e boca... vermelhaaa!!


Esse rosto toh copiando muito! Sombra bege, delineador, boca -sem. Lindoo!!!







Bárbara Eugênia, cantando 'Por Aí' e 'Tempo'(do Cidadão Instigado) na MTV, Grêmio Recreativo do Arnaldo Antunes, foi assim: coque baixo, de lado, boca vermelha e olhos line black. Foi minha inspiração.

FOTOS: REPRODUÇÃO
Beijos da Sonjitaa!

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial