Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

23 fevereiro, 2011

MODA: IDADES DIFERENTES, ESTILOS IGUAIS.

Inverno 2011. O 'pois', os 'bichos', nada muda.
O coturno continua quente. Aqui duas versões de lindos modelos da Cavage.


Para a menina, um street it look. Para a mulher, look mais clássico. Ambos com casaco/blasers, saia/estampas, coturnos. E o bom senso das antenadas, sempre.

LOOK 'VERSÕES DIFERENTES... ': by Sonja CamposCam.
Beijos idênticos em carinho, a cada visitante do blog.

4 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial