Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

21 outubro, 2010

MAKE UP: SOMBRAS - TENDÊNCIAS DA ESTAÇÃO











Você não vai querer passar a estação mais colorida do ano em branco, vai?? Olha só as sombras da vez: Neon e Fluor. Dos tons mais vibrantes até aos mais discretos, aposte nos verdes e laranjas. O pink também tem suas adeptas e simpatizantes. Vai encarar??




Para usar sem medo de errar, a regra é uma só: as mais jovens, podem tudo! As demais - onde estou incluída, se a vontade for muita, afinal, a vida é uma só, deixo pra ousar no Réveillon, Carnaval, baile do Hawwaii... Ninguém vai estranhar, aí pódcheee!!
Bjs, Sonja.
FOTOS: REPRODUÇÃO.

2 Comentários:

  • Às 24 de outubro de 2010 às 06:43 , Blogger Leila Barreto disse...

    Sonja querida, amei seu post! Nós, não tão jovens, temos que tomar mais cuidado...mas ainda dá pra apostar num pink com um sombreado mais escuro, algumas alternativas para nao ficar fora da tendência nao e... eu amo maquiagem! Mas tenho medo tambem...rsrs bjus!!!
    http://mywayle.blogspot.com/

     
  • Às 30 de outubro de 2010 às 10:19 , Blogger Sonja de Campos disse...

    AH, LEILITA, NEM TUDO QUE EU POSTO, USO... É QUE MINHAS FILHAS GOSTAM... AÍ, TAH: P ELAS... BJSS!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial