Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

22 julho, 2010

FILME INESQUECÍVEL: MINHA AMADA IMORTAL



FILME DE ÉPOCA, QUE CONTA A VIDA CONTURBADA DE BEETHOVEN.
VEJA COMO EU, NO YOUTUBE, DIGITE:
[Erudictum.Tv]-(Filme)-Minha.Amada.Imortal.(parte 1/12)
EU ASSISTI POR PARTES, SÃO DOZE, NO YOUTUBE... NÃO ENCONTREI NA MINHA LOCADORA, CIDADE PEQUENA, SABEM COMO É.

Minha Amada Imortal (Immortal Beloved)

SINOPSE
Ludwig Van Beethoven está morto. O testamento do maior compositor de todos os tempos revela que, no passado, ele viveu um grande amor. Seus bens são destinados a alguém que ele chama de “Amada Imortal”.Voltamos no tempo para presenciar Beethoven (numa interpretação memorável de Gary Oldman) em plena atividade criativa, ao lado de Anna Marie (a linda Isabella Rossellini), com quem teria tido um romance. Um fato de sua vida que nunca foi revelado. Uma história de uma paixão esquecida pelo tempo que vai tocar seu coração.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Minha Amada Imortal
Título Original: Immortal Beloved
País de Origem: Inglaterra / EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento: 1994
Site Oficial: EU VI NO YOUTUBE
Estúdio/Distrib.: Europa Filmes
Direção: Bernard Rose
ESPERO QUE APRECIEM.
FOTOS E SINOPSE: REPRODUÇÃO.
Bjss, Sonja CamposCam.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial