Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

04 outubro, 2009

MODA - UM VESTIDO DE NOIVA PARA JELLY BEN

Jelly Ben é uma simpática e linda brasileira, morando no Japão, casada com Ben, americano. Jelly Ben & Ben vão casar-se numa cerimônia na praia, e ela vai usar nos pés um par de espadrilhas brancas de Christian Louboutin. Eis o modelo, lindo, perfeito para praia!



Minha sugestão para ela, tão jovem, alegre, extrovertida e moderna é este, que vai permitir a linda espadrilha aparecer:



Também gostei desses para você, Jelly:



Esses, com renda, ficam lindos na areia!


Parabéns, Jell! Felicidades!
キス, SonjaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Fotos: Reprodução

5 Comentários:

  • Às 4 de outubro de 2009 às 23:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu amo Cymbeline e ja te postei em meu blog tbm alguns meses atras. Sonja eu fico no site da Cymbeline namorando os vestidos sao tdos lindos. Mas, sao muito caros. Qdo eu fui ver o valor qse cai p tras.
    MAs, eu encontrei uma empresa q faz vestidos e se eu mostrar o modelo eles fazem iguais e eu to de olho em 2 hehehe. Bjoooos e obrigada pelo carinho enorme q vc tem demonstrado mesmo de longe posso sentir o calor humano. Que DEUS te abençoe grandemente a vc e sua familia.
    Vc tem um feeeling enorme e isso da p ver de longe.

     
  • Às 5 de outubro de 2009 às 15:37 , Blogger Sonja de Campos disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 5 de outubro de 2009 às 15:43 , Blogger Sonja de Campos disse...

    Jell,q bom vc me receber tão bem!Tenho 2 filhas,uma de 21 e uma de 18 anos.Sou viúva há 10 anos,sofremos mto, sozinhas,mas td tem dado certo,gças a Deus!No site da bymk,tenho me distraído e sendo feliz c as amizades de pessoas tão diferentes umas das outras,seja em cultura,vivência,em gosto,opiniões...Fiquei com medo de ser mal interpretada,meu carinho por vcs tds é sincero,te desejo a msm felicidade q desejo p minha filha q se casa agora,sem festa,só foi possível montarem a casa.Esta noite estava sem sono, c vontd de te dar um look p o casa/o. hehe!FUI DORMIR CONTENTE!No trab. não dah p ficar no site,p isso fico + à noite.Gde bjoo,te cuida, sejam felizes!
    Ah, sobre o vestido,vc é linda,jovem,ficará bem com qqr vestido,de qqr preço!Saiba q tem uma amiga aqui, viu? Saúdee!!

     
  • Às 21 de outubro de 2009 às 03:55 , Anonymous Anônimo disse...

    Querida, obrigada pelo carinho de coracao mesmo.
    Eu e meu marido nos casamos sem festa tbm. Eu planejei tdo ate havia alugado o hotel p fazer tdo e de repente ele teve q ir trabalhar e as ferias canceladas. Tivemos um preju enorme. Agora so iremos fazer a nossa lua-de-mel e o casamento na praia mesmo pq sai ate mais barato.E tbm eh dos meus sonhos.
    O importante ehq ela seje feliz e tendo a bencao da mae isso ja contribui muiiiito.
    Obrigada linda e DEUS te abencoe tbm e prepare um Varao q te ame muito p ficar ao teu lado.
    Que com ctz DESU tem p vc...
    Bjjjjs

     
  • Às 22 de outubro de 2009 às 13:11 , Blogger Sonja de Campos disse...

    Obrigada, Jelly!Deus te dê muita saúde para vc aproveitar td de bom q essa vida tem p nos dar! Como diz a Betty Buckér,não levemos essa vida tão a sério, isso aqui é uma gde diversão! Agora toh pensando assim e as coisas me parecem bem mais fáceis, td está + leve... hehe. Gde bjo, garota! Felicidades!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial