Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

02 outubro, 2009

MODA - STORYTAILORS

Um verdadeiro conto de fadas. João Branco e Luís Sanchez são a dupla Storytailors, estilistas portugueses, com uma imagem de marca “inconformista”, recheada de referências à História e aos tradicionais “Contos de Fadas”.


Foto:Reprodução.

Não resisti e montei o look PASSERELLE, com o vestido criado pelos nossos irmãos lusitanos.
byMK - Comunidade de Moda: Passerelle


Jinhos às amigas do byMK, Anokas e Analu, de Portugal.
LOOK: Sonja CamposcamƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial