Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

20 setembro, 2009

MODA - OU ISTO OU AQUILO - Meia-Calça e Etc...

A quem interessar possa,este look 'veio' num súbito momento de intensa inspiração. Jovens comentaram o look - como uma montagem que é! Itens femininos
- três meias-calças - foram o cerne da idéia, a partir dela,outros elementos do vestuário feminino lhe foram sendo acrescentados,não aleatoriamente, mas pensada e propositadamente,para compor o que PARA MIM é uma obra,é MINHA criatura,e dela muito me orgulho. Se a composição será usada ou não, é algo que me foge à cabeça. Tem MALUCO POR AÍ PASSANDO-SE POR CRÍTICO DE MODA SEM NA VERDADE SÊ-LO. Determinar que nem mesmo pessoas despojadas de modismos de qualquer gueto que seja,usariam esse tipo de look é no mínimo, palpite pretensioso demais. Em Paris, Londres, Tóquio, pessoas 'normais' vestem-se com total liberdade. Nova Iorque para mim é pouco, melbein, sou mais moderna e CIVILIZADA que qualquer homenzinho metido a intelectual escondido por trás de uma cãmera. Olhar pessoas em ação é voyerismo, quem não sabe ou não consegue produzir, permanece assistindo,admirando ou rechaçando os resultados obtidos por outrém. Vamos pôr a mão na massa e mostrar a que viemos, menininhAs!
Escolhi e CONVIDEI pessoas do site onde criamos e publicamos nossas criações para que VISSEM o look, se quisessem. Comentou quem quis. As pessoas foram escolhidas por afinidade pessoal,por terem conhecimento do assunto,outras pelo perfil descrito no site e pelos comentários por elas escrito para outros looks,que chamaram a minha atenção por serem sensatos e terem um mínimo de embasamento. De curiosa,basta EU.
Para aqueles que teem olhos de ver,e ouvidos de ouvir,meu agradecimento e meu carinho.
Besitos especiais aos liberais,aos artistas de sensibilidade e inteligência refinadas e especiais.
Sonja Camposcam.
byMK - Comunidade de Moda: Ou Isto Ou Aquilo

Look: Por Sonja CamposcamƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Beijinhos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial