Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

31 julho, 2009

O QUE ME VAI NO PENSAMENTO - Terremoto M.Q.


“Que esta minha paz e este meu amado silêncio não iludam a ninguém. Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta, nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios. Acho-me relativamente feliz porque nada de exterior me acontece... Mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto!”
(Mário Quintana)
Beijo, SonjaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Foto: Álbum de Família

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial