Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

20 julho, 2009

MODA - Looks By Sonja

Lady in Red
byMK-Comunidade de Moda: Lady in Red


Passeio à Tarde
byMK-Comunidade de Moda: Passeio à tarde


Indian BR
byMK-Comunidade de Moda: Indian


Tentação
byMK-Comunidade de Moda: Tentação


Chic
byMK-Comunidade de Moda: Chic


Clean
byMK-Comunidade de Moda: Clean


Ouro no Cinza
byMK-Comunidade de Moda: Ouro no Cinza


Clássica, Pero no Mucho
byMK-Comunidade de Moda: Clássica, pero no mucho...


Para Farrah Fawcett
byMK-Comunidade de Moda: Para Farrah Fawcett


Para Michael J.
byMK-Comunidade de Moda: Para Michael J.


Para Minha Filha Baladeira
byMK-Comunidade de Moda: Pra minha filha baladeira


Caruaru
byMK-Comunidade de Moda: Caruaru


Conforto
byMK-Comunidade de Moda: Conforto

Kisses, Sonja.
Looks: by Sonja Camposcam.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial