Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

07 maio, 2009

MÚSICA - Sim, Ele Esteve Aqui!

João Gilberto




Entrou de mansinho, no palco, mas só quando o sol começou a nascer... caprichoso! Eu estava lá, com os olhos presos no lado por onde João Gilberto iria entrar, esperando por ele! Todos nós, malucos ou não, sentamos silenciosamente em sinal de reverência, na relva orvalhada, pisoteada pelas milhares de pessoas presentes no evento... e foi tudo muito mágico. Nada se ouvia além da batida do seu violão e sua voz, João! Depois, você permitiu que cantássemos também, e curtiu. Os aplausos foram recíprocos. A bênção!
Fotos: Reprodução
Beijos a todos que não haviam sequer nascido, em 83!
SonjaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial