Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

19 maio, 2009

MODA - Sério: Moda Branca

Sério: Moda!: Moda Branca - Truques de estilo para quem usa roupa branca todo dia, como essas mulheres especiais

Méiah, fisioterapeuta, prima
Loloh, enfermeira padrão, sobrinha Báh, esteticista, estudante de moda, prima Tintikoh, terapeuta ocupacional, sobrinha Lilikah, nutricionista, sobrinha Yohyoh, estudante de farmácia, filha Esta postagem é para as MULHERES DE BRANCO DA FAMÍLIA - minhas sobrinhas -Cínthia('Tintiko'), Elianinha('Lilika), Eloísa Fernanda(Loloh), para minha filha -Yorrana(Yohyoh), minhas priminhas -Maria Amélia Cecília('Méiah'), Bárbara(Báh), TODAS meninas lindas - que esta postagem sirva de inspiração - ao se vestirem de branco para o trabalho ou estudo, no dia a dia... e continuarem lindas!!
Beijos, lindas meninas. Sonja Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Fotos:Álbum de família

4 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial