Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

11 maio, 2009

DECORAÇÃO - Fachadas

- Fachadas para a Casa da Luly



...Acho que vai ser assim a frente, mas não definiram a cor ainda... Sugeri à Luh que emoldure portas e janelas em branco Muitas plantas e flores... Ambiente gostoso para passar as horas

Antes de mais nada, filha, é preciso um jardim para sermos mais felizes... Ele vai atrair pássaros, borboletas, e dará um colorido especial à suas vidas! Vai distraí-la quando estiver ociosa, ao regar cada planta, cada vaso, ao ver seus brotinhos aparecerem, um a um, os botõezinhos abrindo, vão com certeza alegrá-la quando estiver por acaso triste. Fachada romântica...

Mais fachada romântica...

Varanda-edícula com muitas plantas... Manacá cheiroso branco e roxo, da Vó Bella...

E a fachada roxa!


Minha filha está por casar, muito em breve! Ela e o noivo estão reformando a casa onde vão morar. Que vontade de dar palpites, mas só o faço, quando ela pede. Ele, pede NUNCA, homem é um bicho diferente, eu sempre digo. Não têm culpa.... são assim, ora! Então, Luana está em dúvida quanto à cor da fachada, sabe que gosta e gostaria que fosse um tom de roxo... talvez dois. Eu pintaria de roxo-roxo! E contornos nas portas e janelas em branco..., para suavizar. E plantas, muitas plantas e flores para colorir mais o ninho, que acham??

Besitos a todos, SonjaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Fotos: Reprodução

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial