Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

23 abril, 2009

MÚSICA - Além do Arco-íris, Há um Mundo Maravilhoso!!



">
...................
"Artigo Final.
Fica proibido o uso da palavra liberdade, a qual será suprimida dos dicionários e do pântano enganoso das bocas. A partir deste instante a liberdade será algo vivo e transparente como um fogo ou um rio, e a sua morada será sempre o coração do homem".
...Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.
(Os Estatutos do Homem, de Thiago de Melo)
Foto: Álbum de família

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial