Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

27 abril, 2009

DECORAÇÃO - Flores

- Calanchoê

Essas florezinhas são da minha predileção para casa - interiores - seja pela delicadeza, pela variedade de cores, pela durabilidade da planta,
pela facilidade de cuidados,
e até pelo preço do vaso.
1 São pequeninas e algumas têm as pétalas dobradas.
2 Conheço e já tive as rosa (vários tons), amarelas, brancas, vermelhas, laranjas.
3 Em casa costumam durar pelo menos 3 meses com flores; depois, replanto-as em vasos maiores, em floreiras e no chão do jardim, próximo a plantas maiores, ou mesmo isoladas.
4 Requerem pouca rega, uma vez na semana.
5 Em minha cidade, que é pequena e tem somente 2 casas de flores, pago 3 reais por vaso; em cidades grandes, em mercados, você vai encontrar por até 0,70 cent... Uso cachepô de cerâmica, baratinho, pintado ou natural, que realça as cores das flores.

Então, que tal florir sua casa??
Depois me conte, sim?
Kisses
Foto: Reprodução


1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial